terça-feira, 8 de setembro de 2009

Album Gestantes

3 comentários:

  1. Sou cliente de Manuela e estou muitooooo satisfeita.
    Ela é muito dedicada e se preocupa em nossas fotos ficar de acordo com nossa satisfação.
    Muito simpática e muito profissional.
    Manuela, eu e nossa família ficamos muito feliz com o resultado de nossas fotos, você nos proporcionou momentos inesquecíveis.
    Te desejamos muito Sucesso.
    Um grande beijo
    Vilma Pontes

    ResponderExcluir
  2. olá sou casada, mais ainda não tenho filhos eu assisti a sua reportagem no ne tv e fui correndo procurar seu blog achei, que bom pode ficar certa de quando deus mandar meu bebê vou le procurar adoro mulheres grávidas e adoro fotos também. somplesmente adorei seu trabalho. fique com Deus e me espere!!!!! rsrsrsrs!!!!! Juliene Marques

    ResponderExcluir
  3. Estaremos sim esperando toda sua família.
    Grande Abraço!
    Manuela Arruda

    ResponderExcluir